Beatriz Reis, mais conhecida como Bia do Brás do "BBB 24", está prestes a encarar um novo desafio em sua carreira: interpretar uma vilã em uma nova produção. Formada em teatro pela renomada escola Célia Helena e com DRT, registro profissional necessário para exercer a profissão de atriz, Bia compartilhou a novidade com seus seguidores nas redes sociais, celebrando mais um sonho realizado.
"Meu Brasil, não tô nem acreditando que mais um sonho vai se realizar em tão pouco tempo! Acabei de receber a notícia que estávamos esperando. Vem aí mais um personagem onde vou ter o prazer de interpretar uma vilã, como sempre sonhei. Mal posso esperar pra contar pra vocês!", escreveu a ex-vendedora, vibrando com a oportunidade.
Embora Bia - que recentemente recriou look polêmico usado no Big Brother - não tenha especificado se o papel será em uma série ou novela, tudo indica que a produção é da TV Globo, onde ela recentemente mostrou seu crachá e comemorou a assinatura de um novo contrato com a emissora.
Além de contar ao público que fará uma vilã, Beatriz também surpreendeu ao revelar seu novo visual, adotado especialmente para o papel. Bia deu adeus ao longos cabelos castanhos claro e adotou cabelos curtos com a tonalidade mais escura. A transformação realmente surpreendeu!
Tiago Parente, hairstylist de Agatha Moreira e embaixador de Kérastase no Brasil, conversou com o Purepeople e ofereceu dicas valiosas para quem deseja apostar em cabelos mais curtos, como fez Beatriz. Ele sugere uma transição gradual:
"A dica que eu daria era para você começar repicando o cabelo, aderir a um shaggy, como esse cabelo da Bruna [Marquezine], com a franja e todo mais repicado. Depois, você vai subindo o comprimento para uma altura de long bob, próximo à clavícula, e aí então depois você pode dar esse terceiro passo que é de cortá-lo mais curto. Eu acho que são passos que antecedem uma possível coragem para um mais curto, quando é o desejo da pessoa."
Tiago ainda destacou que cortes assimétricos e desconectados, como o de Bia, costumam fazer sucesso entre mulheres acima dos 30 anos. "Olha, esse tipo de cortes mais desconectados, mais moderninhos, mais assimétricos, são mais pedidos por mulheres acima de 30 anos, mulheres um pouco mais maduras e mulheres desprendidas de comprimento de cabelo, etc. Então, sim, faz bastante sucesso."